Foi há doze anos que José Diniz Aveiro, pai de Cristiano Ronaldo, morreu de problemas hepáticos e renais. A família Aveiro não esqueceu a data e nesta quarta-feira, dia 6 de setembro, Elma e Katia Aveiro usaram as redes sociais para homenagear o pai e assinalar a perda.
“6 – de setembro de 2005…(12 anos) Uma data que vou para sempre recordar. Foi o dia que Deus resolveu tirar de nós o meu querido pai. Não me quero alongar nas palavras, mas quero deixar a minha homenagem ao homem que me deu o seu sangue, ao homem que, mesmo à maneira, dele amou cada um dos seus filhos com toda a sua Alma… Quero agradecer a Deus a força que nos deu para ultrapassar a dor da ausência e a dor da saudade”, escreveu Katia, fazendo acompanhar o texto com uma imagem de José Aveiro.
Também Elma quis deixar o seu testemunho e assinalar a data. “PAI, meu herói, 12 passaram-se, e parece que foi ontem porque minha dor continua, a saudade , a solidão e este vazio que não tem fim. Queria-te pedir que cuidasses de mim nem que seja por mais uns 12anos, mas sem dor , sem este vazio. Também olha pela minha filha , pela mãe , por meus irmãos, sobrinhos, porque são as únicas razões porque estou aqui. PAI PAI PAI meu amor eterno, um dia voltarei a abraçar-te e não te deixarei mais”, recordou uma das irmãs de Cristiano Ronaldo. (Leia mais)
Fotos: DR e Impala
Clique na imagem e veja outras notícias:
Alexandra Lencastre
Afastada da televisão, atriz arrisca-se a ficar sem casa
Sexo
Oito motivos pelos quais o sexo faz bem à saúde
Sofia Sousa
Está doente!
Pares perfeitos: saiba que signos do zodíaco resultam melhor juntos
Casos
Adolescente dá à luz na rua depois de centro sáude recusar atendê-la
Cristiano Ronaldo
Jogador enfrenta dor devido ao drama do corpo
Siga a Revista VIP no Instagram