Katia Aveiro mostrou-se incrédula, esta terça-feira, 16 de maio, com uma notícia que põe em causa o nome da mãe, Dolores Aveiro. A notícia em questão, de uma publicação nacional, dava conta de que uma fonte teria dito que Dolores Aveiro usara bruxaria para separar Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez.
Nas redes sociais, Katia Aveiro já expôs a sua revolta: “Abri uma rede social e deparo-me com este vómito de notícias macabras e do mais baixo nível que existe. Desta vez, não irá ficar impune, nem este jornal nem a fonte…”, começou por escrever. “Estamos numa era em que tudo vale para ter likes. Repugno esta notícia, este jornal e este conteúdo”, acrescente.
Além disso, a irmã do craque recorda a saúde frágil da matriarca: “A minha mãe tem quase 70 anos. Já não vende saúde, passou por muito nesta vida para criar os filhos e eu mesma vou até ao fim para que quem teve a brilhante ideia de colocar esta notícia horrenda pague por isto”.
Katia Aveiro destacou ainda numa outra publicação: “Não irei desistir até que seja feita justiça. Nem existe bruxaria que mude a vida de alguém. Só Deus sabe de todas as coisas e de todos os caminhos… mas foram muito longe e mexeram com o bom nome da minha mãe e isso jamais ficará impune…garanto…”.
Por fim, ainda rematou: “É falso o que foi escrito. É maldoso. É horroroso. É horrível pensar que uma coisas dessas é para se escrever… é macabro! Irão pagar por isso. Aguardem”.
Dolores Aveiro já reagiu e emitiu um comunicado
A matriaca da família Aveiro também já reagiu ao sucedido através das redes sociais: “Quero comunicar em meu nome e em nome da minha família ( Família Aveiro) onde inclui @georginagio mulher do meu filho @cristiano, Rubina mulher do meu filho Hugo, meu genro Alexandre marido da @katiaaveirooficial ou seja os meus 4 filhos eu e os meus 11 netos.
Afirmar que hoje dia 16 de Maio de 2023 acionei meus advogados para limpar o meu bom nome em prol da minha família e pelo que eles representam na minha vida.”
Dolores Aveiro negou qualquer tipo de bruxaria e garantiu: “falsa caluniosa e até macabra onde fala de actos horrendos que eu possivelmente teria mandando fazer para tirar a felicidade de um dos meus filhos, essa calúnia é falsa é de má fé é infundada…
O meu bom nome jamais será jogado em praça pública, jamais irei permitir que uma fonte de informação tão anti profissional use o meu nome em vão. Irei até às últimas consequências não só para me proteger a mim e aos meus, mas tb irei provar que as fontes, as palavras e as escritas ditas até então, foram meramente maldosas e infundadas de todo.”
Por fim, agradeceu a quem a segue e respeita e alertou para que os seguidores tenham atenção sobre o que se fala e escreve. Por fim, rematou : “Deixam-nos de mãos atadas quando se trata do nosso bem mais precioso que é a familia. Meus netos, alguns, já lêm e já escutam o povo e a crítica. E por isso mesmo, não vou Desistir até que esse jornal prove tudo aquilo que hoje foi escrito.”
Veja aqui a publicação completa:
Veja as publicações de Katia Aveiro na nossa galeria!
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram