Antes de entrar em 2016, Katia Aveiro escreveu um texto de reflexão do ano no seu blogue. A irmã de Cristiano Ronaldo mostrou-se orgulhosa do seu percurso e deixou alguns conselhos aos seguidores.
Leia o texto de Katia…
“Depois de desembrulhar as prendas e de passar mais um Natal juntinho daqueles que mais amo, na terra que para mim é a mais bonita do mundo, a Madeira.
Chegou agora a altura de tirar um momento para refletir sobre o caminho que percorri neste ano de 2015.
Olho para trás, revejo todos os obstáculos e desafios, como tudo aquilo pela qual lutei e posso dizer que me sinto orgulhosa!!! 2015 foi um ano de comemorações!!
Do bom e do mau, das vitórias e das derrotas!! Porque tudo isso faz parte da minha história e daquilo que sou hoje. Mas é claro que não me quero prender demasiado ao passado, nem pensar demasiado em como será o futuro, porque quem sabe o que Deus tem reservado para nós?!
Quem amou em 2015 com eu amei pode comemorar, porque o amor é sempre um presente de Deus! Vale sempre a pena, mesmo que nos faça sofrer de vez em quando, porque essa é também uma aprendizagem. E não existe amor como o dos nossos filhos!!!!
E este foi mais um ano em que os vi crescer mais um bocadinho e tornarem-se cada vez mais os homens que um dia irão ser.
Esta passagem de ano vou comemorar todos estes momentos, todas as jornadas! Porque tudo é uma oportunidade para ser mais e melhor. Vou celebrar todo o amor que recebi e que dei. E vou agradecer a Deus todas as oportunidades que me deu este 2015 e todas as histórias que tem reservadas para o meu futuro.”
Veja mais fotos na galeria!
Texto: MDA; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”