Katia Aveiro está em Doha, no Qatar, com a família a assistir aos jogos da seleção nacional. E na passada sexta-feira, 2 de dezembro, a cantora, que estava acompanhada pelo namorado Alexandre Bertolucci Jr., foi entrevistada pela CNN Portugal sobre prestação de Cristiano Ronaldo no Mundial. Mas a conversa quase mudou de rumo e tudo por causa do empresário brasileiro que tentou apoiar Jair Bolsonaro mas Katia Aveiro impediu a tempo o namorado.
“Eu só vou ser entrevistado se puder dizer que o Bolsonaro ganhou as eleições [do Brasil]”, afirmou o empresário brasileiro.
A filha de Dolores Aveiro acabou por interromper Alexandre Bertolucci Jr. e falou sobre o CR7. “Temos de aproveitar este Mundial, que será provavelmente o último do meu irmão. Todos os portugueses deviam desfrutar ao máximo os últimos momentos da carreira dele”, expressou.
De acordo com o site brasileiro UOL, o clima da entrevista acabou por se tornar desconfortável e Katia Aveiro, apesar de também apoiar Jair Bolsonaro, considerou que não era o momento ideal para falar de política quando o foco era Cristiano Ronaldo.
A viver no Brasil há cinco anos, Katia Aveiro já apoiou publicamente as manifestações golpistas de protestantes que não gostaram da derrota de Jair Bolsonaro para Lula.
Jornalista incomodada
O site UOL contactou a jornalista portuguesa Margarida Neves de Sousa e esta assumiu que não percebeu a postura do namorado de Katia Aveiro. “Eu disse ao Alexandre que o Bolsonaro não tinha estado a jogar e que a entrevista era sobre o Cristiano Ronaldo e a seleção portuguesa. Acabei por continuar o direto apenas com a Katia”, partilhou.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram