Katia Aveiro já foi operada. A irmã de Cristiano Ronaldo aproveitou esta vinda a Portugal, para passar o Natal e a Passagem de Ano, e recorreu ‘aos serviços’ da Medicina para tratar do corpo.
Katia foi mãe pela terceira vez em agosto, da pequena Valentina, e agora submeteu-se a uma redução do peito. Deu entrada numa clínica em Lisboa esta terça-feira, dia 7 de janeiro, e teve alta no mesmo dia. A operação durou entre duas a três horas.
Nas redes sociais, a madeirense respondeu a algumas perguntas dos seguidores em relação a este procedimento clínico, que assumiu sem preconceitos: «Estou em casa a repousar, mas sem dores e super bem disposta. Graças a Deus correu bem», disse.
«Tinha mesmo de reduzir o peito»
Tal como explicou, esta cirurgia não teve apenas a ver com a estética: «Não tem nada a ver com a beleza. Tinha mesmo de reduzir o peito. Causava-me desconforto, dores nas costas e, após a gravidez, fiquei com a pele local mais flácida. Ele [o médico] reduziu o tamanho e fez a reconstrução da mama. Acredito que com isso não só fico bem esteticamente como também a nível da saúde».
Questionada sobre o procedimento e as dores pós-operatórias, Katia acrescentou: «Não dói nada. Fiz a cirurgia com anestesia local e algumas horas depois já estava em casa. Hoje já tirei os drenos e sinto-me bem. Só tenho de ter cuidado nos próximos dias para não fazer esforços por causa dos pontos, fazer massagem drenante e desfrutar do pós-operatório».
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram