Katia Aveiro declarou-se ao irmão, Cristiano Ronaldo, depois deste estar no centro da polémica. O craque português abandonou o jogo do Manchester United frente ao Tottenham perto dos 90 minutos da partida e a atitude tem sido bastante comentada.
A irmã, sem rodeios, partilhou um texto emocionante sobre o CR7:
“Esbarrei neste sorriso, neste carisma, neste homem. O que acode, o que abraça, o que promete e faz, o que caiu e que se levantou tantas e tantas vezes, o que honra o pai e a mãe, o amigo que está lá, o vencedor improvável (…) o que construiu e que se pode orgulhar, o que ganhou e pode ostentar, o que nunca tirou nada e só devolveu o que prometeu e cumpriu, o que inspira e nunca desiste”, começou por dizer.
Katia Aveiro recorda que irmão: “Saiu de casa com lágrimas e dores que só os seus sabem”
Além disso, lembrou a coragem e força do futebolista: “saiu de casa com lágrimas e dores que só os seus sabem, o que das pedras fez um castelo, fez um museu de várias gerações cumpriu a promessa que nos seus 13 anos fez para a mãe e para os irmãos, este é o tal que gozaram do seu sotaque que fizeram troça do pai alcoólico, o que saiu de uma ilha no meio do oceano”, continuou a empresária.
Katia Aveiro acrescenta: “Este é o que quis ser pai para dividir o amor em excesso, o que pergunta das dores aos que nunca lhe soltaram a mão, ele foi e é o grato foi e é humilde foi e é herói na vida de tantos, ninguém que nasceu para brilhar pelas mãos de Deus será anulado por quem nunca calçou os seus sapatos …ele é e será a história … ”
Por fim, remata com um recado aos críticos de Cristiano Ronaldo e garante: “Que privilégio o meu ter nascido na mesma família que este ser humano maravilhoso. Só gratidão”.
Leia o texto na íntegra:
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram