“Infelizmente não posso estar com a minha mãe neste dia, mas estar com os meus filhos é o melhor que se pode pedir no Dia da Mãe. Eles também são sportinguistas e é sempre especial ver um jogo com eles em Alvalade”, conta-nos Kátia Aveiro.
A irmã de Cristiano Ronaldo começou a mimar os filhos bem cedo e ainda antes de se dirigir ao estádio. Nas redes sociais, partilhou uam montagem de várias fotografias com os filhos e confessou que deixou o mais novo, José Dinis, de sete anos, dormir na sua cama.
“O cheiro de um filho é a melhor coisa do mundo, não há nada mais viciante e gostoso nas nossas vidas! E esta coisa de que não os podemos deixar dormir connosco é pura tontice”, considera.
Na mesma publicação, a cantora voltou a referir que “o tempo passa depressa de mais” e que, por isso, aproveita todos os momentos para mimar os filhos. “Não quero ser egoísta, entendo perfeitamente que fui instrumento para trazê-los ao mundo, e serei toda eu apoio e porto seguro para eles, toda a minha vida! Mas filhos é algo tão sublime, um amor tão genuíno e tão forte que até dói no peito só de pensar, que até isso temos de aprender na vida a soltar aquilo que não é nosso de facto e amar sem prejudicar”, desabafa de forma emotiva.
Texto: Cynthia Valente
Siga a Revista VIP no Instagram