Kathryn Mayorga acusou Cristiano Ronaldo de violação, no ano de 2009. O alegado ato teria ocorrido num quarto de hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas CR7 negou todas as acusações.
Em 2022, a juíza federal Jennifer Dorsey, concluiu que o advogado da ex-modelo baseava as suas acusações em documentos confidenciais roubados. Posto isto, Ronaldo não teve de pagar os 25 milhões de euros à mulher.
Agora, o advogado de Kathyrn Mayorga, Leslie Mark Stovall, terá de pagar mais de 313 mil euros a Cristiano devido aos valores que o jogador pagou aos advogados para se defender no caso, avança o jornal The Athletic.
Cristiano Ronaldo prejudicado pelo advogado de Kathyrn Mayorga
A queixa crime foi arquivada em 2019 pela polícia de Las Vegas e, o caso da alegada violação foi arquivado, no ano passado, após ter sido concluído que Cristiano Ronaldo foi prejudicado pelo advogado de Kathyrn Mayorga.
Recorde-se que a ex-modelo exigiu ao jogador cerca de 64,4 milhões de euros, em 2021, pela “dor e sofrimento” a que foi exposta. A exigência de Kathyrn Mayorga surgiu depois de alegadamente ter assinado um acordo de sigilo extrajudicial, em 2010, recebendo em troca cerca de 325 mil euros.
Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram