Kate Middleton é uma mulher forte, independente e confiante, mas nem sempre foi assim. A duquesa de Cambridge passou por alguns complexos que arruinaram por completo a sua autoestima durante a adolescência.
Quem o conta é Denise Evans-Alford, uma das professoras da mulher do príncipe William quando esta estudava na escola de St. Andrew, em Pangbourne, no Reino Unido.
«Ela usava aparelho. Não parecia incomodá-la, mas a verdade é que isso a impedia de gostar de si. Eu sei que hoje ela se sente feliz e elegante, mas naquela época não era assim», contou ao Daily Mail.
A professora reencontrou Kate Middleton no dia 4 de fevereiro e revelou à mesma publicação que, apesar da falta de autoestima que tinha naquela altura, tem boas recordações da escola e mostrou vontade de «incutir nos filhos – George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um – os princípios que aprendeu em St. Andrew.»
Hoje em dia, a duquesa de Cambridge, de 38 anos, é uma das mulheres mais influentes e admiradas do mundo e da realeza. Os britânicos depositam na nora do príncipe Carlos a esperança de esta, um dia, assumir a coroa do Reino Unido, ao lado do marido, o príncipe William, e estão confiantes de que o casal real faça um excelente trabalho na Casa Real.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram