Ícone de estilo, Kate Middleton sabe que tudo o que veste é analisado ao pormenor. A mulher do príncipe William tanto aparece em público com roupas caras como com versões mais baratas. Desta vez, o destaque vai para o vestido que usou no dia que passou em família no jardim que a própria desenhou para a Exposição de Flores de Chelsea, em Londres.
Depois de, no sábado, ter optado por um look descontraído – umas calças de ganga com uma camisa e umas botas de montanha, a duquesa de Cambridge surgiu, no domingo, com um vestido maxi da marca & Other Stories, do grupo H&M. Esta peça está à venda exclusivamente no site, na secção das roupas «mais desejadas», por 89 libras (cerca de 100 euros).
No entanto, de acordo com a imprensa britânica, o vestido esgotou em menos de 24 horas depois de a mulher do príncipe William de Inglaterra e mãe de George, Charlotte e Louis o ter usado.
A única opção disponível no site da marca é a versão mini, que custa 49 libras (55 euros).
No dia seguinte, Kate Middleton optou por um modelo bem mais caro: Um vestido do designer Erdem que custa 2970 euros. A duquesa usou este modelo com uns brincos de pérola de 4976 euros, com assinatura Cassandra Goad.
LEIA TAMBÉM: Quem é a nova personal stylist de Kate Middleton?
Texto: Ana Filipe Silveira com redação Win; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram