Kate Middleton tem tratado o marido, William, “como um quarto filho” e mostra compreensão e tolerância com as suas “birras”. A revelação é feita por Tom Quinn, autor de ‘Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family’ (em tradução livre: ‘Juventude dourada: uma história íntima de como é crescer na família real’.
Quinn assegura que ouviu de fontes do Palácio que este tratamento se deve ao facto do príncipe ter tendência a ataques de raiva.
“Eles têm discussões terríveis. Mas, enquanto alguns casais discutem e atiram vasos pesados um ao outro, William e Kate atiram almofadas um ao outro. É sempre tudo mantido sob controle”, partilhou ao ‘Express’.
Tom Quinn elogia o relacionamento do casal. “Como William adota as maneiras de se comportar da sua avó e Kate é muito boa em não reclamar, ambos se apegaram ao que fez da Rainha Isabel II uma monarca tão notável”, completou.
Kate Middleton e o filho mais velho da princesa Diana, recorde-se, tem três filhos, George, de nove anos, Charlotte, de oito, e Louis, de cinco.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Reuters
Leia ainda: Camilla Parker Bowles castiga Kate Middleton e vingança esteve à vista de todos
Siga a Revista VIP no Instagram