William e Kate Middleton já viajaram em diversas ocasiões na companhia low cost Ryanair. Apesar do acesso a aviões particulares, carros e até helicópteros, o casal às vezes opta por viajar ao pé do público. Mas há uma maneira de permanecer ‘incógnito’.
Aliás, em 2015, o futuro rei William foi visto a bordo de um voo para a Escócia e acabou por ser apanhado por um passajeiro. “Eu nunca esperei vê-lo na Ryanair, mas foi revigorante ver um membro da Família Real a viajar num voo barato”, eles disseram ao Sun na época
Leia mais: Kate Middleton e William- A REGRA IMPOSTA QUE TEM DE SER SEGUIDA PELAS AMAS: “COMPLETAMENTE PROIBIDO”
Mais recentemente, em 2019, William, Kate, e os seus três filhos, o príncipe George , a princesa Charlotte e o príncipe Louis , foram todos vistos num voo para Aberdeen. Agora, um especialista revelou de que forma é que a realeza consegue passar quase despercebida em voos regulares.
A correspondente real Emily Andrews disse no documentário Secrets of the Royal Flight do Channel 5 que para a Austrália, os príncipes de Gales viajaram sob os nomes de Sr. e Sra. Smith para evitar chamar a atenção. O pequeno príncipe George, enquanto isso, era chamado de bebé Jones.
A companhia aérea favorita da realeza
Quando se trata da companhia aérea favorita, a família real gosta de optar pela British Airways , considerada a principal companhia aérea do país.