Kate Middleton revelou abertamente uma dificuldade que tem e revelou que só quer que nesse aspecto os filhos sejam mais parecidos ao pai, o príncipe William. Trata-se de aprender outros idiomas fluentemente.
Os membros da Família Real precisam de uma forte ética de trabalho e da capacidade de ouvir pessoas de todas as diferentes esferas da vida. E, ao estarem com pessoas de todo o mundo, estão cercados de diferentes idiomas. Como tal, para ‘diminuir a distância’, torna-se fundamental que aprendam.
Conheça o escândalo que está a fazer tremer a coroa: Príncipe William acusado de alugar casas sem condições: Humidade, bolor e frio!
No seu caso, a princesa de Gales garante que é uma luta infindável aprender outros línguas e expressou o seu enorme desejo de que os seus filhos, o príncipe George , a princesa Charlotte e o príncipe Louis , não sigam os seus passos.
“Podemos dizer…ciao?”
Durante uma visita a Leicester, a princesa conheceu uma fã italiana e começou a conversar com ela sobre seu dia. Kate disse: “É muito bom conhecê-la. Podemos dizer… ciao?” E acrescentou:”Eu tenho que praticar as línguas que falo. São tão maus…. eu tenho que garantir que os meus filhos sejam melhores do que eu.”
A Princesa de Gales pode estar descansada no que diz respeito ao espanhol porque a ama, Maria Teresa Turrion Borrallo, estudou no prestigiado Norland College em Bath antes de começar a trabalhar para a família em 2014.
Cinco factos da realeza britânica
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters & Shutterstock