Carlos III foi recentemente surpreendido com um retrato seu diferente do habitual e que gerou muita crítica. Agora, foi a vez de Kate Middleton.
A obra controversa é da artista britânica Hannah Uzor e foi divulgada na capa da revista Tatler do mês de julho. A obra foi inspirada num visual que a Princesa de Gales usou em novembro de 2022.
“Passei muito tempo a olhar para a ela, a ver fotografias, vídeos, a vê-la com a família, nas visitas diplomáticas, a vê-la a remar ou a visitar crianças hospitalizadas”, garantiu a artista num vídeo divulgado no Instagram.
Os seguidores não quiseram acreditar no sucedido e não deram hipótese: “Quando é que se tornou asiática?”, “Este retrato é horrível. Há tantos artistas incríveis, poderiam ter encontrado outro melhor, com certeza”, “Quem é que decide estas coisas? Os retratos estão a ficar cada vez mais estranhos. Isto é amador, nem faz lembrar SAR. Considerando aquilo por que ela está a passar, acho que isto a fez rir”, são alguns dos comentários que se podem ler.
Veja o retrato:
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”