Kate Middleton enfrentou alguns problemas de saúde e teve internada na London Clinic depois de ter sido submetida a uma cirurgia abdominal. Entretanto a princesa já teve alta e regressou a casa, onde se encontra a recuperar.
Veja ainda: Tem alta hospitalar
Porém, nenhum dos três filhos, George, Charlotte e Louis, visitou a mãe no hospital. Ingrid Seward, conhecida biógrafa, vem agora a público explicar que os mais novos da família real britânica não foram para não dar “mais importância” à situação, apesar de manterem sempre contacto através de vídeo chamada. Outro dos factores que pode ter condicionado a visita é o facto da clínica em questão ter uma política mais restrita no que toca a crianças, sendo que é necessário uma autorização devida dos responsáveis desta unidade hospitalar, de forma a evitarem infeções.
“Acho que ela não quis dar mais importância à situação do que ela realmente tinha. Eles uniram-se de uma forma muito própria e ajudaram a cuidar da mãe”, disse à revista People. “Tenho a certeza de que ela está completamente exausta, mas irá recuperar bem”, concluiu Seward.
Texto: Inês Borges; Fotos. Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram