Kate Middleton foi apanhada pelos paparazzi pela primeira vez este ano. Nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro, dois dias depois do seu aniversário, a princesa de Gales foi fotografada a ir levar os seus três filhos, George, Charlotte e Louis, à escola Lambrook, onde estudam atualmente.
A mulher do príncipe William surgiu sem maquilhagem e com um olhar pensativo, o que deixou os fãs preocupados. “Imaginem ter que levar os vossos filhos à escola e saber que o mundo inteiro sabe coisas que não devia sobre a sua família. Deve ser incrivelmente intimidante! O que aquelas pessoas fizeram (Harry e Meghan) é vil! Nenhuma família merece ser arrastada pela lama assim! Lembro-me que não há muito tempo, Harry era o membro da família real mais popular, ele, o William e a Kate pareciam estar prontos para enfrentar o mundo, um super poder dos humanos que podia fazer a diferença! Tão triste!“, “Acho que ela parece cansada. Provavelmente como todos nós e está cansada de ouvir falar da Meghan e do Harry.”, “Ela parece chateada e tem todo o direito de estar”, são algumas das palavras que os apoiantes da princesa de Gales deixaram na publicação partilhada por uma página de fãs.
Kate não aparece num evento desde o dia 15 de dezembro do ano passado, quando apresentou um concerto de Natal na Abadia de Westminster, em Londres. Depois do evento aproveitou as férias escolares dos filhos, e refugiou-se em família.
Poderá o livro do cunhado ser motivo para estar assim?
Esta fotografia foi divulgada no dia a seguir ao lançamento do livro do seu cunhado, príncipe Harry. Na biografia, o duque de Sussex afirma, entre outras coisas, que William e Kate não só o incentivaram a usar o uniforme nazi numa festa 2005, como ambos acharam graça.
Saiba mais aqui.
Fotos: Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram