O príncipe Carlos proibiu há três anos que o foie gras constasse em todos os menus reais por considerar que a maneira como este produto alimentar é produzido é demasiado “cruel”, já que os gansos e patos são alimentados à força para que os seus fígados sejam mais gordos. Contudo, a sua futura nora, Kate Middleton, desrespeitou esta regra e comeu esta especialidade francesa durante um almoço com Camilla Parker-Bowles realizado esta quarta-feira num dos hotéis mais prestigiados de Londres. Também importante, é o facto de o ter feito na presença da mulher do príncipe de Gales e quando a produção de foie gras é ilegal no Reino Unido.
A informação foi divulgada por uma fonte do restaurante do Hotel Berkeley, em Knightsbridge, local escolhido para o almoço e onde Camilla terá dado conselhos a Kate Middleton para o casamento.
Muito provavelmente, esta atitude de Kate terá decepcionado o príncipe Carlos. Kate, de 29 anos, que casa com o príncipe William a 29 de Abril, já começou a ser criticada, nomeadamente por associações de defesa dos animais, por ter tido um gesto “impróprio para uma futura rainha” .
Texto: RB; Foto: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Família Ribeiro Telles
Já se sabe a causa do acidente que vitimou o bebé Vicente