Depois de os duques de Cambridge terem levado os filhos à Exposição de Flores de Chelsea, em Londres, no domingo passado, dia 19 de maio, chegou a vez de levarem a rainha Isabel II ao evento, esta segunda-feira, 20.
Kate Middleton desenhou, na companhia dos arquitetos Andrée Davies e Adam White, um jardim que estará exposto na Exposição, de 21 a 25 de maio.
Nesta visita com a dona do trono britânico, a mulher do príncipe William impressionou ao surgir com um vestido comprido que exibia um padrão floral.
A duquesa de Cambridge é conhecida por ser grande fã do designer Erdem tendo, por isso, escolhido uma peça da mesma assinatura para a ocasião.
O vestido usado esta segunda-feira custa cerca de 2970 euros e, apesar de ser o encanto de muitas mulheres, não dá para todas as carteiras. O mesmo se aplica aos brincos de pérola usados por Kate, que custam 4976 euros e têm a assinatura de Cassandra Goad. Mas a mulher de William não é a única apaixonada pelo trabalho de Erdem e na realidade também não foi a primeira a usar esta peça.
Realeza não fica indiferente ao padrão floral
A duquesa de Kent, de 86 anos, foi a primeira a usar este vestido, exibindo-o no casamento real dos duques de Sussex, há cerca de um ano. Na ocasião, a duquesa completou o look com uns ténis, de modo a ficar confortável durante o dia. Mas esta escolha de padrões florais parece estar na moda entre os membros da família real. A princesa Eugenie também usou, recentemente, uma versão mais cura deste vestido, para acompanhar a rainha Isabel II à igreja.
Percorra a galeria e veja o vestido!
Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram