Nem sempre é fácil cuidar dos mais novos dando uma resposta assertiva mas também espaço para eles serem quem são, especialmente se viverem por baixo de um escrutínio real. Mas a verdade é que Kate e William parecem desempenhar esse papel na perfeição.
E quem o diz é, Jo Frost, especialista em educação, que deciciu comentar uma atitude dos membros da realeza em resposta a uma “travessura” protagonizada pelo príncipe Louis que aconteceu durante o concerto de Natal Together at Christmas, na Abadia de Westminster. O filho mais novo dos príncipes de Gales chegou mesmo a tentar apagar a vela que a irmã segurava. Logo depois, tentou fazer o mesmo com a do pai.
Entre risos, os pais lidaram com a situação de uma forma peculiar e Jo Frost comentou nas redes sociais. “O mais importante é a forma como os pais guiam o comportamento do filho em público criando um ambiente relaxado, dando espaço ao príncipe Louis para ser ele mesmo, mostrando-lhe ao mesmo tempo a importância de se comportar”, começou por escrever.
Além disso, revelou que o rapaz é bastante sensível e imprevisível e, nesse seguimento, elogiou a atitude do pai ao dar-lhe a mão: por um lado sentiu-se “seguro” e por outro evitava mais brincadeiras.
Jo Frost remata garantindo que William é um “pai assertivo e intuitivo” e elogia o casal pelas “fortes capacidades de educação“: “Digo ‘bravo’ a ambos os pais, fazem um excelente trabalho sob o escrutínio de tantas pessoas”:
Ora veja:
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters/Shutterstock
Siga a Revista VIP no Instagram