A babysitter contratada por Kate Middleton e William para cuidar dos três filhos, George, Charlotte e Louis, de dizer uma palavra bem comum à frente das crianças. A mulher está proibida de usar a palavra “miúdos” na presença dos mesmos.
Veja ainda: Mais um adiamento! Princesa deverá regressar ao trabalho mais tarde do que o previsto
Maria Borrallo, contratada em 2014, foi treinada na prestigiada Norland College, onde aprendeu a tratar as crianças com respeito. A regra reflete a preocupação com a individualidade das crianças reais. Kate e William têm voz na criação dos filhos, apesar da rigidez nos cuidados. A Norland College destaca a flexibilidade das babysitters em seguir as preferências dos pais.
Segundo a autora Louise Heren, que passou um ano na faculdade dedicada a pesquisas para um documentário, Maria saberá nunca se referir aos filhos reais como ‘miúdos’. Em vez disso, devem ser tratadas pelos seus nomes ou como crianças. Louise disse ao Mirror: “A palavra miúdo é proibida. É um sinal de respeito pelas crianças como indivíduos.”
Maria, que morou com a família de Gales e os acompanhou em viagens, será muito rigorosa nos seus cuidados, mas Kate e William podem dar a sua opinião sobre como os três filhos são criados.
Texto: Inês Borges; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram