Kasha e Mateus protagonizaram um reencontro que está a derreter os fãs. Depois de dois meses dentro da casa do “Big Brother Famosos”, o vencedor do reality show voltou a abraçar o afilhado, filho de Miguel Cristovinho, e o momento está a derreter os fãs.
Foi à porta do Palácio Nacional de Mafra que o cantor dos D.A.M.A. e menino, de três anos, filho do colega de banda e de Mia Rose, mataram as saudades. “Padinho voltou”, descreveu Miguel Cristovinho (fazendo alusão ao nome carinhoso que o pequeno Mateus deu a Kasha), autor do retrato que está a deliciar a Internet.
Os comentários não tardaram a chegar. “A pedido de várias famílias queremos o vídeo do reencontro”, pediu uma fã. “Padrinho e afilhado! Amor lindo!”, “o melhor que ele podia ter”, “esse afilhado é um amor”, escreveu outros seguidores no Instagram.
Além de companheiro de banda, Kasha e Miguel Cristovinho são grandes amigos e, recentemente, viveram a experiência de participar juntos no programa da SIC “A Máscara”. Os dois cantores esconderam-se por baixo das máscaras dos cisnes:
Kasha apanhado de surpresa com a vitória no “Big Brother Famosos”
Kasha foi o vencedor do “Big Brother Famosos” para surpresa… do próprio. Na grande final do reality show da TVI, no passado sábado, 26 de fevereiro, o músico dos D.A.M.A lutou até à última pelo primeiro lugar com Jorge Guerreiro, o homem que o vitorioso sempre pensou que iria ganhar a competição.
“Não estava à espera. De todo. Achava que era do Jorge. Sempre achei. Mesmo ter chegado à final foi incrível para mim. Já era ganhar. Fiquei muito surpreendido por ficar nos últimos dois [lugares pelo título da vitória]. Como sempre disse que era o Jorge que iria limpar isto, quando fui eu, a reação foi só de surpresa. Olhei logo para a minha família e amigos. A sensação foi incrível, mas foi muito inesperado. Mesmo”, recordou Kasha, na passada segunda-feira, em conversa com os jornalistas.
Texto: Mariana de Almeida com Dúlio Silva; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram