Júlio Magalhães mantém-se na ‘frente de batalha’ à frente do Porto Canal, neste período difícil que todos estamos a viver, devido à pandemia de coronavírus. O diretor da estação enviou um vídeo à VIP e explica como tem sido a sua vida desde que o país entrou em Estado de Emergência.
«Os meus dias têm sido passados quase como toda a gente, confinado em casa, mas também a trabalhar. Sou diretor do Porto Canal, temos uma equipa enorme a trabalhar todos os dias e isso obriga-me a estar lá, até porque continuo a fazer programas», começou por contar.
Na impossibilidade de estar em isolamento social, como grande parte dos portugueses, o jornalista cumpre todas as normas de segurança aconselhadas pelas autoridades de Saúde: «Têm sido assim os meus dias, entre casa e o trabalho, sempre com as devidas precauções, de andar com máscara, com luvas, lavar as mãos, como todos devem fazer».
Veja o vídeo:
«Compro jornais e revistas de todo o género»
Nos momentos de lazer, Júlio Magalhães aproveita para passar tempo de qualidade com a família e ler. E deixa um apelo a todos os portugueses: «Compro os jornais, revistas de todo o género, as vossas também [TV 7 Dias, Nova Gente, VIP e Maria], vou lendo muito, e espero que este vírus sirva também de apelo para que as pessoas leiam o mais possível. Comprem jornais. A imprensa precisa que vocês leiam.»
No final do vídeo, o diretor do Porto Canal deixa ainda uma mensagem de esperança em relação a estes tempos conturbados: «Já passamos todos por momentos muito difíceis na vida. Tudo acaba e tudo se recompõe. A capacidade do ser humano é recompor-se e isso vai acontecer muito em breve. Tenho quase a certeza».
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”