Julio Iglesias é mesmo pai de Javier Sánchez Santos. O Tribunal de Valência sentenciou esta quarta-feira, dia 10 de julho, que o cantor de 75 anos é pai do homem de 42, fruto do envolvimento com a bailarina portuguesa, Maria Edite Santos.
O processo, que deu inicio dem 1992, obrigou Julio Iglesias a assumir a paterninade quando, numa conferência de imprensa, a bailarina portuguesa revelou que o filho, que na altura tinha 16 anos, tinha sido concebido no dia 19 de julho de 1975, em Sant Feliú de Guíxols, Catalunha.
Segundo Maria Edite Santos, esteve com o músico espanhol quando este já era casado. A bailarina tinha apenas 20 anos e terá estado com o pai de Enrique Iglesias durante 10 dias.
Julio Iglesias estava, na altura, casado com Isabel Preysler e recusou fazer os testes de ADN, tenho mesmo recorrido ao tribunal para anular a sentença.
A partir do dia de hoje, 10 de julho, data em que o tribunal reconhece Javier como filho do músico, este passa a ser o 9º filho de Julio Iglesias e tem uma fortuna avaliada em 700 milhões de euros.
Note-se que Javier Sánchez Santos tentou uma carreira musical, chegando mesmo a lançar um disco, mas sem grande sucesso.
Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram