Júlia Pinheiro usou um blazer preto com uma caveira, flores e borboletas em lantejoulas na parte de trás. A peça foi usada na emissão desta quarta-feira, dia 07, no programa Júlia, SIC.
Nas redes sociais, a apresentadora explicou o significado por detrás da sua escolha. “Hoje, escolhi este casaco. Bonito, forte e moderno. E foi assim que me senti esta tarde. O programa não poderia ter sido melhor. Obrigada”, escreveu na legenda da fotografia publicada na sua página de Instagram.
Os fãs não tardaram a reagir: “Que lindo”, “Gosto”, “Estilosa”, “Adoro”, “Bonito e com muita atitude”, “Muito bonito e foi que eu vi, parabéns excelente profissional”, “Fantástico! O casaco e o programa” ou “Eu vi e o casaco é chique”, escreveram na caixa de comentários.
Júlia Pinheiro esteve afastada da TV cerca de três semanas. A apresentadora, que teve de ser internada de urgência depois de ter sido operada à vesícula, e que descobriu que sofre de uma doença crónica: dor neuropática, contou todo o drama que viveu nas últimas semanas.
A Andreia Rodrigues, que assumiu a condução do programa ao longo das últimas semanas, Júlia Pinheiro contou que esteve 10 dias sem saber o que tinha e que temeu que fosse algo ainda mais grave. “Eu tinha um incómodo aqui e tirando a vesícula achei que o incómodo ia desaparecer mas o facto daquela dor não ter sido erradicada levou-me a deixar muito preocupada. Comecei a pensar ‘Vamos ter aqui uma coisa mais complexa do que aquilo que eu estava a pensar’. E, as dores eram terríveis”, recordou.
A apresentadora do “Júlia” revelou ainda que optou por procurar uma nova opinião médica e que foi então que obteve o diagnóstico da dor neuropática
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram