Cristina Ferreira surpreendeu Júlia Pinheiro n’O Programa da Cristina do passado dia 20 de agosto. A apresentadora das manhãs da SIC ofereceu o vestido verde da marca 16Arlington que usou na apresentação à imprensa do concurso Prémio de Sonho à mãe de Rui Maria Pêgo, deixando-a «sem palavras». Tudo isto porque assim que viu a peça de roupa, Júlia disse à equipa do matutino do canal onde trabalha que a queria «comprar».
«Achei-o maravilhoso, das coisas mais bonitas que já tinha visto. (…) Eu sei que gostas de ficar com aquilo que usas nas primeiras emissões e nos dias mais especiais. (…) Foste uma querida», declarou a apresentadora do programa Júlia. «É de coração», respondeu-lhe Cristina. Mais tarde, o rosto das tardes da estação de Paço de Arcos tinha prometido, no Instagram, que iria usar o vestido «na próxima festa» que tivesse, e que seria «em breve».
«Foi tal e qual»
Ora não o usou na apresentação da nova temporada da SIC, que aconteceu no dia 9 de setembro, mas vestiu-o agora, nas seminfinais da 47.ª edição dos International Emmy Awards, que decorreram em Lisboa, na noite desta sexta-feira, 13.
Estivemos à conversa com Júlia Pinheiro antes do início da gala, que nos falou sobre o assunto. «Pensei que a ia encontrar aqui [Cristina Ferreira], mas julgo que não vou ter essa sorte. Agora que o vestido vinha hoje à rua, vinha. Estava combinado. Eu tinha isso perfeitamente definido na minha cabeça. E estou muito contente que acho que me fica bem… e não houve uma única mexida. Foi tal e qual», conta-nos.
Cristina Ferreira já reagiu
Cristina Ferreira partilhou, entretanto, uma fotografia da colega a usar o tal vestido. «Honrada e feliz. Nunca pensei que este vestido teria tanta história para contar. E cheio de amor. Estás linda minha Júlia Pinheiro», assim legendou a publicação.
Já sobre o evento em si, a mãe do novo rosto da Rádio Comercial considera importante a realização do mesmo em Lisboa. «Faz parte de uma grande mostra internacional. São votados aqui produtos, conteúdos de ficção de outros países. Os de Portugal estarão a ser votados noutra cidade qualquer. Fazer parte deste universo que aglutina a ficção a nível global e que, no fundo, transita entre todas as antenas, porque entretanto nós vamos comprando conteúdos uns aos outros, é da maior importância», continua.
Júlia Pinheiro realça ainda outros aspetos importantes. «E para mostrar que temos gente lindíssima e que recebemos muito bem. E que se alguém hoje cair em cima de algum destes objetos tem a vida desgraçada», brinca com o facto de a gala se ter realizado no Antigo Museu dos Coches, em Belém.
Veja as fotografias na nossa galeria.
Texto: Ivan Silva com Dúlio Silva; Fotos: Tito Calado e DR
Siga a Revista VIP no Instagram