Júlia Pinheiro, de 60 anos, está novamente internada, no Hospital da Luz, em Lisboa, após ter sido operada à vesícula a 5 de novembro. Os médicos ainda não conseguiram perceber o problema de saúde que levou a apresentadora da SIC a ser hospitalizada pela segunda vez, avança uma publicação diária.
A mulher de Rui Pêgo apresenta um “quadro de debilidade generalizada”, refere o “Correio da Manhã”, com “fortes dores de cabeça, entre outros sintomas” e os profissionais de saúde ainda não detetaram a origem do problema que está a afetar Júlia Pinheiro. De acordo com a mesma publicação, a comunicadora já realizou vários exames, mas nenhum foi conclusivo.
A situação clínica de Júlia Pinheiro, ainda que sem diagnóstico, deixa a família da anfitriã de “Júlia” – que está a ser substituída por Andreia Rodrigues – em estado de alerta, uma vez que a apresentadora parecia estar a recuperar após ter tido alta hospitalar e ter marcado presença no programa “Casa Feliz” para falar do seu regresso à antena após o susto. Contudo, o cenário mudou. Quase duas semanas depois, Rui Pêgo, e as filhas gémeas do casal, Matilde e Carolina, voltam a estar em sobressalto e têm visitado todos os dias o rosto televisivo. Já o mais velho, Rui Maria Pêgo, também prestado apoio à mãe, apesar de estar à distância, em Inglaterra, para onde se mudou para estudar teatro.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram