Rui Maria Pêgo celebrou 29 anos este domingo, dia 21 de janeiro. Para assinalar esta data especial, Júlia Pinheiro escreveu um texto emotivo, em forma de homenagem, ao filho, que publicou no seu site.
«O talento dele sempre me espantou.» Começa por dizer a apresentadora das manhãs da SIC que definiu o filho como um «homem espantoso».
Júlia continua dizendo que no dia em que Rui nasceu, a sua vida «mudou». «Não sabia nesse momento que o destino me tinha dado este homem espantoso, feito de coragem, fibra e carácter. É teimoso, obstinado e determinado. Constrói sonhos e realiza-os. Que mais se pode pedir a um filho? A suprema graça de desfrutar a vida.»
A acompanhar este texto emotivo, a apresentadora publicou uma fotografia sua com 30 anos e de Rui com três.
«Ontem comovi-me quando vi o meu filho em palco, feliz e realizado»
No dia anterior ao aniversário, no sábado, Júlia esteve com o marido, Rui Pêgo, e uma das filhas, Matilde, no Porto a aplaudir o filho. Rui esteve em cena com a peça «Avenida Q». A apresentadora comoveu-se ao vê-lo «em palco, feliz e realizado».
«Nunca imaginei que um dia estaria sentada numa plateia de teatro a aplaudi-lo. E depois de pé, com mais quinhentas pessoas, e acompanhado pelo maravilhoso elenco do musical AVENIDA Q. No meio do espectáculo, lançou-se para o meu colo e para o do pai, numa manifestação de ternura e cumplicidade. Crescido, a cantar (e cantar tão bem) mas com coração de menino. Parabéns, Gu!»
Siga a Revista VIP no Instagram