Júlia Pinheiro faz confissão que reprimiu durante 30 anos
«Queria apresentar o Festival da Canção. E não consegui»

Nacional

A propósito do serão deste sábado, dia 2 de março, Júlia Pinheiro, que esteve sempre bem atenta à final do Festival da Canção, transmitido pela RTP, fez uma confissão inédita.

Dom, 03/03/2019 - 18:30

Júlia Pinheiro teve um serão de sábado à noite bastante animado. A apresentadora da SIC esteve atenta ao que de melhor se fez na RTP enquanto esta transmitia a final do Festival da Canção que consagrou Conan Osíris como vencedor.

No entanto, não foi a prestação do artista que conquistou o rosto de Carnaxide, mas sim o bom trabalho levado a cabo por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim que se encarregaram de conduzir a gala final do certame.

Através das redes sociais, a mãe de Rui Maria Pêgo, que no ano passado teve um papel importante na cobertura do Festival Eurovisão da Canção, realizado em Portugal, deu os parabéns aos dois colegas que foram escolhidos para apresentar a final. «Estou a ver o Festival da Canção. Aplauso para a Mena e o Palmeirim.»

Ainda assim, Júlia aproveitou o momento de descontração para confessar a razão que a levou a enveredar pelo mundo da televisão. «Fica a minha confissão: eu só fui trabalhar para a televisão, porque queria apresentar o Festival da Canção. E não consegui. É a vida», afirmou.

Certo é que, embora Conan Osíris tenha sido o vencedor do Festival da Canção e que vai agora representar Portugal a Tel Aviv, a preferência da apresentadora da SIC recaía sobre Matay, intérprete do tema Perfeito.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram