Júlia Pinheiro
fala sobre o AVC da mãe: «Exigiu que eu lhe comprasse um chapéu, uns óculos de sol e um perfume»

Nacional

A anfitriã do programa Júlia confidenciou aos seus seguidores que a mãe está a recuperar muito bem do AVC que a atingiu há dois meses. A progenitora, que já tem autonomia, até lhe faz exigências.

Seg, 27/05/2019 - 9:44

Júlia Pinheiro, de 56 anos, continua a celebrar as vitórias da mãe, Áurea Pinheiro, que, em março, foi vítima de um acidente vascular cerebral, tal como a VIP, à época, noticiou aqui. Sessenta dias depois, as boas notícias já se fazem sentir e Júlia quis partilhá-las com quem tanto torceu por esta recuperação. «Dois meses depois de um AVC muito difícil, queria partilhar convosco as melhoras da minha mãe», começou por anunciar a apresentadora das tardes da SIC.

«Voltou a andar, já tem um discurso coerente e hoje exigiu que eu lhe comprasse um chapéu, uns óculos de sol e um perfume», acrescentou, ainda, referindo-se às melhorias da progenitora, de 80 anos. «Aqui está ela, de Panamá , a interrogar-me por que é que eu tinha que sair mais cedo. Exigiu ir votar e refilou porque não podia ir à penúltima matinê dos Monólogos. E eu estou tão feliz por este sorriso maroto. Quis partilhar convosco, porque tenho que agradecer o vosso carinho e apoio», salientou, por fim, a mãe de Rui Maria Pêgo.

Focada no programa a que empresta, diariamente, o rosto, Júlia continua embrenhada nos seus inúmeros projetos. De recordar que a apresentadora se estreou como atriz, subindo ao palco com a peça Monólogos da Vagina, que estará em cena até ao próximo dia 15 de junho, no Teatro Armando Cortez, em Lisboa.

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram