No passado dia 21 de março, Júlia Pinheiro realizou um sonho antigo: estreou-se como atriz. Aos 56 anos, a apresentadora das tardes da SIC subiu ao palco ao lado de Paula Neves e Joana Pais de Brito, na peça Monólogos da Vagina.
Acabada esta semana intensa, Júlia Pinheiro mostra-se agora ao público «com um aspeto exausto». São palavras da própria estrela do entretenimento da estação de Paço de Arcos, usadas como legenda de um registo fotográfico em que surge «ao ar livre» a repor energias.
«Termina hoje uma das semanas mais difíceis dos últimos tempos. E, embora tenha este ar cansado, estou muito feliz», escreveu ainda a anfitriã do talk show vespertino Júlia numa publicação feita, este fim de semana, no Instagram.
A estreia, no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, foi testemunhada por vários familiares e amigos da apresentadora. Entre eles, na plateia, estiveram, por exemplo, o marido, o diretor de programas da Antena 1, Rui Pêgo, e os apresentadores Manuel Luís Goucha e João Paulo Rodrigues.
– O sonho de Rui Maria Pêgo: Terá Júlia Pinheiro um casamento em breve?
Texto: Dúlio Silva e Redação WIN | Fotografias: Helena Morais e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram