Júlia Pinheiro refletiu e desabafou com os fãs sobre o ano 2019. Com uma foto a preto e branco, no Instagram, a apresentadora falou sobre a falta de tempo e da sua agenda muito preenchida e mostrou-se nostálgica com a velocidade a que as coisas acontecem.
«Hoje é sexta-feira, mas parece segunda – a semana passou a voar, encalacrada entre compromissos, reuniões, obrigações, decisões. Temos uma agenda apertada demais, e que nos faz correr a um ritmo vertiginoso. Faz quanto tempo que não tenho uma conversa longa?», questionou-se.
«Este ano não foi um ano para mim. Não conta. Foi um sopro. Foi um TGV. Ou, pelo andar da carruagem, um Alfa X, quando os japoneses estrearem o comboio mais rápido do mundo. Sinto que 2019 já passou, depressa demais. Sinto que não estou sozinha neste pensamento. Sinto que é da idade», terminou.
Os seguidores deixaram uma mensagem ao rosto da SIC, muitos deles a partilhar da mesma opinião. «A quem o dizes! Mas estás nova demais para pensares na idade . Em contrapartida, não sei explicar, mas os teus olhos ganharam dimensão e profundidade. Isso sim, é do passar dos dias . E das memórias que cá ficam», escreveu num deles Luísa Castel Branco.
Veja esta imagem e outras na nossa galeria de fotos.
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram