Júlia Pinheiro e a SIC vão transmitir uma entrevista com a atriz Rosa Bela, na tarde desta quarta-feira, 9 de dezembro, dia em que há emissão de Dia de Cristina na TVI. A companheira de Carlos Areia deu uma entrevista exclusiva à apresentadora, na qual faz um regresso ao passado e recorda a infância e o início turbulento do namoro com o ator.
Segundo a VIP sabe, nesta conversa, Rosa Bela vai abordar alguns temas difíceis da sua vida. “Os pais dela são surdos e ela vai falar disso, de como foi crescer no silêncio”, conta fonte do canal. “Ela teve uma infância muito difícil e muito marcada pela dor e pelo sofrimento”, diz a mesma fonte acrescentando ainda: “Quando se fala da Rosa Bela, as pessoas só falam da relação dela com o Carlos e da diferença de idades, mas ela tem um passado muito marcante e a Júlia quis que as pessoas a conhecessem melhor”.
“A Rosa não lhe disse que era menor”
Nesta entrevista, Rosa Bela vai também falar sobre o início da relação com Carlos Areia, de quem tem uma diferença de idades de 48 anos. A atriz conheceu o ator quando tinha apenas 16 anos e começaram a namorar pouco tempo depois, ainda antes de fazer os 17.
“Quando eles se conheceram, a Rosa não lhe disse que era menor, porque sabia que isso ia ser um problema para o Carlos”, disse a mesma fonte, revelando que a atriz vai falar sobre todos estes temas difíceis na entrevista a Júlia Pinheiro.
Texto: Patrícia Correia Branco, Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram