Júlia Pinheiro critica programa de Cristina Ferreira e explica por que razão o “Dia de Cristina”, TVI, perdia com regularidade para o “Júlia”, na SIC.
A apresentadora da SIC considera que o programa de Cristina Ferreira tinha conteúdos que “estavam muito desalinhados, não dava”, apontou em exclusivo à revista TV 7 Dias, à margem do evento de apresentação dos troféus “As Mulheres Mais Influentes de Portugal”, promovidos pelo site Executiva – e cujo troféu arrecadou pela quinta vez consecutiva.
VEJA: TVI acaba com “Dia de Cristina” após investimento de 300 mil euros
“A parte do rolo de carne que vinha para a tarde não estava no ponto”, Júlia Pinheiro
“A proposta do Dia de Cristina era uma proposta feita de partes, e depois aquilo era como se fosse uma espécie de rolo de carne. Eu acho que a parte do rolo de carne que vinha para a tarde não estava no ponto”, explicou.
Por outro lado, Júlia Pinheiro teceu vários elogios a Manuel Luís Goucha, o seu atual concorrente. O rosto da SIC considera o apresentador da TVI o seu “amor televisivo” e refere que o formato que este conduz “é mais consistente”.
“A proposta que o Manuel Luís tem é diferente, é mais consistente, é uma formatação diferente, é mais competitiva para o meu horário e, portanto, de vez em quando morde-me os calcanhares. Acho muito salutar. Aliás, nós temos um relacionamento mais do que de amigos, nós somos um casal televisivo”, afirma.
Quanto à forma como vê a guerra de audiências e como reage às derrotas, Júlia Pinheiro garante encarar isso “com a maior serenidade”. “E sempre que o Manel tem bons resultados, eu acho que é porque, se calhar, o produto dele foi melhor que o meu. Duvido (risos), mas pode ser que tenha acontecido”, diz.
Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução INstagram
Siga a Revista VIP no Instagram