Júlia Belard, a atriz que ficou conhecida ao participar na série Morangos Com Açúcar, TVI, revelou uma história desconhecida do grande público. A digital influencer abriu o coração e revelou aos fãs, através das perguntas e respostas do Instagram, que o pai deixou Portugal quando esta era ainda uma bebé e que “nunca mais voltou”.
“Os meus pais tiveram-me com 16 e 18 anos. O meu pai voltou para o seu país de origem, a Irlanda, quando eu ainda era bebé e nunca mais voltou e a minha mãe ficou comigo em casa dos meus avós”, começou por contar depois de ser questionada sobre o facto de avó ser “mãe” dela. “Era muito nova e, inevitavelmente, apeguei-me à minha avó, que é a pessoa mais especial do mundo e que me deu todo o amor e segurança que uma criança pode desejar. Sempre a tratei por ‘mãe’. Tive uma avó e um avô incríveis que, honestamente, devem ter sido muito melhores que os meus pais. Por isso, sou uma sortuda, O meu avô também era o ‘papá’”, acrescentou.
Júlia Belard admite que não tem “uma vida perfeita”
Júlia Belard explicou ainda que “nunca” se fez de “vítima das circunstâncias”. “Muita gente sempre achou que de alguma maneira representava ‘uma vida perfeita’ – se é que isso existe sequer. O meu caminho é também feito de adversidades (algumas estão longe de imaginar), com questões difíceis, mas nunca me fiz vítima das circunstâncias, não é o meu género sequer falar disso ou lamentar-me, mas antes agradecer as coisas boas que tenho e fazer o que posso com aquilo que tenho”, acrescentou.
Mais tarde, reagiu à onda de carinho que recebeu após esta partilha. “Recebi as mensagens mais queridas. Obrigada pelo vosso carinho, pelas vossas palavras. Fecho aqui esta caixa de perguntas onde aprofundei um pouco mais a minha história… Estou de lágrimas nos olhos com as vossas mensagens e de coração cheio”.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram