Júlia Belard está de férias em Bali e tem partilhado vários momentos nas redes sociais. A atriz confessa-se apaixonada pelo local paradisíaco e conta: “não há imagem ou palavras que façam jus a esta terra”. Consigo levou o namorado Francisco Sérvulo Correia, de quem tem publicado algumas fotos.
Leia o que escreveu…
“É a minha segunda vez em Bali. Foi muito difícil sair daqui na primeira. Fi-lo com a certeza de que um dia iria voltar e, quem sabe, para ficar. Ainda não foi desta. Ver a partida aproximar-se é uma tristeza gigante mas, o que venho agora vangloriar é a sorte que tenho em estar aqui. Bali, para mim, é tão especial.
Começando pelas pessoas e pela sua cultura – que claro só conheço como mera visitante – encantadora. As cerimónias, a crença, a dedicação, o empenho, as coisas tão bonitas, coloridas e ornamentadas por todo o lado. Conseguem “pegar” naquilo que é mais simples e transforma-lo de uma maneira muito criativa. Há magia no ar, acreditem.
A temperatura sempre quente e húmida ajuda claro, sobretudo, nas noites de céu estrelado em que se anda de calções e chinelos nos pés. Ou quando chove e se veem relâmpagos dentro de água quente, rodeados dos mais variados sons de animais. Os sorrisos e gentileza estão por toda a parte, assim como a brisa que vem quando se anda de mota. E que bom é sentir essa brisa numa noite quente, ou tomar um banho de mar.
A comida é muito saborosa e o pôr-do-sol, especialmente bonito. Natureza, animais e verde por todo o lado. Fruta, muita fruta. Vulcões, montanhas e praias. Muita disponibilidade. Humanidade. Se tivesse de imaginar uma espécie de paraíso, seria assim. Não há imagem ou palavras que façam jus a esta terra e deixo muito por acrescentar. Mas, é aqui.”
Texto: MDA; Fotos: Impala e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”