Judite Sousa reagiu à colocação de Cristiano Ronaldo no banco dos suplentes, pelo treinador Fernando Santos no jogo desta terça-feira, dia 6. Após a confirmação do castigo ao craque português, por não ter gostado de ser substituído no jogo frente à Coreia, a jornalista criticou o selecionador.
Sem mencionar o nome de Fernando Santos, Judite Sousa recorreu à sua conta pessoal do Instagram para lançar uma dura crítica ao treinador da seleção nacional. A jornalista publicou uma imagem de Cristiano Ronaldo em lágrimas, quando se lesionou na final do Euro 2016, acompanhada por uma sentida legenda.
“Esta imagem é de 2016. Paris. França-Portugal. Campeonato da Europa. As palavras estão gastas, como escreveu o poeta Eugénio de Andrade. E as palavras, nos momentos mais difíceis de um ser humano, só podem honrar a memória. Quem perde a memória, perde espessura humana”, rematou Judite Sousa.
Importa relembrar que, apesar da ausência de Cristiano Ronaldo, Portugal venceu o jogo contra a Suíça por 6-1, avançando para os Quartos de Final do Mundial do Qatar.
Veja a publicação de Judite Sousa:
Tudo em pratos limpos: Judite Sousa faz acusações sobre a morte do filho André
A promessa está feita: Judite Sousa vai contar “toda a verdade”, disse a própria através das plataformas sociais, sobre o que viveu nos últimos anos, incluindo sobre o que se sucedeu à morte do filho, André Sousa Bessa, em junho de 2014. Será tudo feito em livro, a editar em janeiro próximo.
A comunicadora deverá ainda passar em revista os bastidores da sua passagem atribulada pela CNN Portugal e o episódio que a colocou contra a humorista Joana Marques. Poderá também quebrar o silêncio sobre um dos momentos que mais a marcaram: aquele em que a TVI emitiu uma peça, no “Jornal das 8”, com imagens do velório de André, alegadamente sem a sua autorização e sem o seu conhecimento.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram