Judite Sousa assume dificuldade em largar o luto
«Percebi que a cor cria a ilusão de que está tudo menos sombrio»

Nacional

Judite Sousa, que perdeu o filho em 2014, faz confissões pessoais e partilha curiosidades.

Sex, 22/02/2019 - 20:02

Judite Sousa recorreu esta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, às plataformas digitais para fazer vários desabafos. Na conta de Instagram, a jornalista assinalou um ano desde que deixou de usar roupa preta. Judite, que perdeu o filho em 2014, diz ter encerrado um período «sombrio» e que os tons das indumentárias trouxeram «a ilusão de que está tudo menos sombrio à sua volta».

«Gosto de cor. Durante muito tempo, estive agarrada ao preto (a cor que nunca falha, é certo) mas de há sensivelmente um ano, percebi que a cor nos dá ou cria a ilusão de que está tudo menos sombrio à nossa volta. E é bom saber que nos espera uma Primavera colorida e vibrante» escreveu na legenda da imagem partilhada.

Na caixa de comentários vários foram os fãs da pivõ da TVI que pediram para que esta apostasse em tons mais alegres.

«Gosto de ficar em casa, com as minhas memórias…»

Também esta sexta-feira, Judite partilhou um texto no blogue pessoal onde revela como é a vida fora do pequeno ecrã. A jornalista confessou que gosta de estar em casa «com as memórias, pensamentos e silêncios».

«Há pessoas que me perguntam como ocupo o meu tempo quando não estou a fazer jornalismo. Confesso que gosto de ficar em casa, com as minhas memórias, pensamentos e silêncios. Mas o que gosto mesmo é de ler, escrever e ver filmes e séries. Para a cozinha não tenho jeito (também não sou muito de comer) mas gosto muito de receber. Nos últimos tempos retomei o exercício físico, seguindo a velha máxima “ mente sã em corpo são”. E não me podia esquecer: viagens. Uma verdadeira paixão!» escreveu a jornalista no post. 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram