Georgina Rodríguez está a ser notícia em Espanha depois da avó e do tio terem dado uma entrevista ao programa Sálvame, da Telecinco. Os familiares paternos da namorada de Cristiano Ronaldo garantem que passam por uma «precária situação económica» e fazem críticas.
Juana, de 82 anos, vive numa casa pré-fabricada em Lorca, Murcia, em consequência do terramoto que atingiu aquela localidade há sete anos. Mas diz suspeitar que CR7 desconhece a situação. «Ele já fez atos de caridade, se soubesse da nossa situação faria alguma coisa», declarou.
A idosa alega ainda ter várias dívidas como consequência de má gestão financeira por parte dos filhos. A única solução, diz esta, é vender a casa onde vive e ficar sem teto.
Juana afirma ainda que quando Alana nasceu, Georgina lhe enviou uma foto da filha, mas nada mais.
A avó e mãe de Georgina estão de costas voltadas e não se falam. Ter-se-ão desentendido porque Juana não gostava de um companheiro da mãe de Gio.
Ainda de acordo com a reportagem do programa Sálvame, o pai de Georgina estará também internado na Argentina, Buenos Aires, na sequência de um derrame cerebral.
Irmã de Georgina já veio defender a modelo
Ivana Rodríguez, irmã de Georgina, já se pronunciou sobre este escândalo familiar e veio defender a namorada do futebolista madeirense. Ivana garante que a irmã tem um grande coração.
«Bela por fora, mas milhões de vezes mais linda por dentro. És o melhor que alguém pode pensar de ti, e és o que todos nós que te conhecemos pensamos», escreveu. «Não vales apenas pelo que consegues com a tua beleza, vales mais pelo que consegues e transmites com o teu interior e com esse grande coração. Adoro-te e admiro-te ontem, hoje e sempre», remata.
VEJA TAMBÉM: Georgina encanta em Veneza
Fotos: DR e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram