José Luís atravessa um período difícil. Dois meses depois do fim de Casados à Primeira Vista, o concorrente continua sem emprego e chora a morte de uma familiar próxima. «Faleceu uma prima que era chegada. Já tinha uma certa idade, mas é sempre difícil. Aconteceu ontem à noite», conta à VIP, mostrando-se abalado.
A vida profissional também não corre da melhor forma. Desempregado há largos meses, o antiquário continua sem conseguir um emprego. «Infelizmente, até à data ainda não consegui. Não tenho tido oportunidades. Faço feiras a vender antiguidades, mas agora deixei de ter carro. Teve uma avaria grave e infelizmente ainda não tive oportunidade de o mandar reparar. Assinei um contrato publicitário, mas isso não é emprego. Também na minha idade não é fácil», confidencia.
A nível amoroso, José Luís também continua sem sucesso. Desde que assinou os papéis do divórcio com Graça Peralta [que conheceu no programa da SIC] que está solteiro. «Ainda não arranjei namorada, o que é uma pena, mas também não tenho pressa. Estou a aproveitar a vida», diz. José Luís, de 56 anos, ainda acredita que vai encontrar a casa metade, apesar da experiência social não ter resultado.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram