José Diogo Quintela é um dos gestores da conhecida cadeia de pastelarias, «Padaria Portuguesa» que se vê novamente envolvida em polémica.
Esta terça-feira, 26 de dezembro, foram divulgadas imagens de um contentor de lixo com diversos bolos-rei deitados fora. Esta situação ocorreu nas instalações que a marca tem na Graça, em Lisboa.
Diversas pessoas tiraram fotografias e divulgaram a situação nas redes sociais e rapidamente choveram críticas ao estabelecimento.
Contactado pela redação da WIN, José Diogo Quintela, ex membro dos «Gato Fedorento» e um dos sócios da cadeia de pastelarias, remeteu as suas explicações para o comunicado emitido ainda no dia de ontem através das redes sociais.
«Tem sido partilhada nas redes sociais uma imagem de bolos-rei colocados em cima de um caixote de lixo, junto à nossa loja no Largo da Graça, em Lisboa. Como a todos os portugueses, a imagem choca-nos. Vai contra os princípios pelos quais A Padaria Portuguesa se rege, assim como contra as políticas que implementa. Nomeadamente, no que diz respeito às sobras», lê-se no comunicado.
A empresa justifica ainda a atitude dos funcionários da loja do Largo da Graça como «uma infeliz excepção à política da empresa», afirmando que a situação está a ser «internamente analisada».
Veja aqui o comunicado na íntegra.
Fotos: DR e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram