José Cid
Sensibilizado com a guerra, aceita acolher em casa família de ucranianos

Nacional

José Cid mostra-se sensibilizado com a guerra na Ucrânia e está pronto a abrigar um casal de ucranianos na sua quinta. O cantor acusa Putin de ser “criminoso”.

Sáb, 05/03/2022 - 19:10

José Cid está sensibilizado com a guerra na Ucrânia e, através de um vídeo, revela que está a aceitar um casal de ucranianos na sua quinta, de modo a ajudar essas pessoas a começarem uma nova vida.

“Assim como há muitos anos eu recebi um casal de retornados, estamos a pensar seriamente, a Gabriela e eu, em recebermos um casal de ucranianos, particularmente ligados à vida agrícola”, começa por dizer.

O artista refere que pretende alguém que o possa “ajudar” e, ao mesmo tempo”, “esquecer o pesadelo” pelo qual o povo está a passar.  “O que é difícil, devido a este criminoso Putin que resolveu, numa altura destas que estamos todos em pandemia, inventar uma guerra destas”, acrescenta.

O cantor português não se importa que o casal tenha filhos: “Mesmo que tenham crianças, aqui na quinta podem usufruir da liberdade de andarem ao ar livre”, remata.

Veja o vídeo em questão!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
 

Siga a Revista VIP no Instagram