José Cid não aceitaria fazer um dueto com Bárbara Bandeira. Foi o próprio quem o disse, na quinta-feira, 17 de fevereiro, no programa “5 Para a Meia-Noite”, quando o apresentador Miguel Rocha o questionou sobre o assunto. E porquê? “Porque ela disse que nunca faria um dueto comigo”, justificou.
“Porque disse isso?”, perguntou o anfitrião do talk show da RTP1. A resposta de José Cid foi imediata: “Sei lá! Pergunta-lhe. Tem bom feitio… Deve ter bom feitio…”
A afirmação a que o músico se referia inicialmente foi feita naquele mesmo formato, em março de 2019, quando “5 Para a Meia-Noite” ainda era conduzido por Filomena Cautela e co-apresentado por Inês Lopes Gonçalves.
Na extinta rubrica “Pressão no Ar”, a jovem foi desafiada a nomear um “artista português com quem nunca faria um dueto”. “Nunca? Nunca faria um dueto com… Tem de ser só um? Nunca faria um dueto com o José Cid”, respondeu, então, Bárbara Bandeira.
Agora, José Cid respondeu na mesma moeda. E, face às declarações do cantautor, Miguel Rocha ironizou, aludindo às polémicas afirmações que o convidado já fizera de artistas como Tony Carreira e Madonna. “Convida o Carreira para ele vir cantar ao vivo aqui, em direto. Era fantástico…”, disse logo o músico.
“Ele não vem?”, questionou o apresentador de “5 Para a Meia-Noite”. “Pergunta-lhe… Mas mesmo em direto. Era giro. Ele tem uma carreira fantástica e toda a gente que canta em Portugal tem passado por aqui a cantar em direto. É o único sítio onde podemos cantar em direto”, ripostou José Cid.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Impala e reprodução Instagram