José Castelo Branco foi detido na terça-feira da semana passada, passou uma noite detido na GNR de Alcabideche e no dia seguinte esteve na TVI a dar duas entrevistas. E houve um detalhe que saltou à vista dos mais atentos: estava sempre com a mesma roupa. No momento em que foi levado pelas autoridades, o socialite estava com umas calças pretas, camisola preta e um casaco branco e manteve-se assim durante três dias.
Veja assim: Mais um processo na justiça! Pedro Pico apresenta queixa pela “bofetada”
E já se sabe porque nunca mudou de roupa: está sem as suas malas. A revelação foi feita por José Castelo Branco que partilhou que os seus pertences estão em casa da amiga Marcela Fernandes, onde estava a dormir quando foi detido, e que ela ainda não lhe devolveu as sete das oito malas de viagens que trouxe de Nova Iorque. “Só tenho a roupa do corpo”, afirmou ao site ‘Flash’.
A viver em casa de Marluce, ex-mulher de Carlos Cruz, José Castelo Branco garante já ter tentado contactar várias vezes a amiga Marcela, mas sem sucesso. “Estou à espera que a minha amiga Marcela devolva as coisas. Está com gripe, e pelos vistos ainda não está melhor para mandar entregar o que é meu e o que pertence à Betty”, lamentou.
Marcela tem a maioria dos pertences do socialite, contudo uma das malas está num hotel onde estava agendado. “Ficou-me com as malas todas, excepto uma mala jumbo que ficou no hotel onde estivemos e um charriot”, frisou.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram