José Castelo Branco
Surpresa! Mala não foi vendida: “Tudo resolvido em tribunal”

Nacional

José Castelo Branco acusou Pedro Pico de ter vendido uma mala de Betty Grafstein. Porém, o inquilino provou que a mala não foi vendida e defende que tudo isto é mais uma mentira do conde.

Qui, 15/08/2024 - 11:00

Nos últimos dias, muito se tem escrito sobre um alegado furto que vitimou José Castelo Branco e Betty Grafstein. Segundo o socialite, Pedro Pico, inquilino da casa de Sintra, teria vendido uma mala Louis Vuitton que pertencia à joalheira.

Agora, no programa “Noite das Estrelas”, Pedro Pico decidiu defender-se e provar que esta é mais uma invenção de José Castelo Branco. Assim, o arrendatário gravou um vídeo a provar que a mala ainda está na casa, terminando com os rumores:

“Caro José Gouveia, só porque tu me tens chateado muito (…) por mais uma mentira do nosso amigo Zé (…) e mais outra polémica agora sobre uma mala. Ele vai tentando encontrar o máximo de coisas para que o processo de violência doméstica não se fale muito, mas a mala está aqui. Hoje é dia 14 de agosto (…) Não volto a participar em mais nenhuma polémica, o resto vai ser tudo resolvido onde deve ser resolvido que é em tribunal”, revelou no vídeo apresentado no programa da CMTV.

Leia Mais: As mentiras contadas por José Castelo Branco: “Gosta de inventar…”

Ainda assim, Rui Figueiredo questionou: “Se ele não tinha intenção de vender, porque é que teve a necessidade de a arranjar se não era dele?”.

Texto: Redação VIP / Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram