José Castelo Branco pôs fim à polémica que envolve o seu nome e o de Cristina Ferreira. Esta quinta-feira, dia 2 de janeiro, o marchand d’art fez duas nas redes sociais onde garantiu que iria fazer revelações bombásticas sobre a estrela da SIC, mas, no entanto, ao final do mesmo dia, recorreu à sua conta de Instagram para garantir que a sua conta «foi pirateada» e que as mensagens, entretanto eliminadas, não foram escritas por si.
«Que horror, que horror, que horror! Vocês acreditam que a minha conta foi pirateada? É verdade! Estive agora a ver coisas que andaram a escrever. Coisas contra a Cristina, coisas contra não sei quem… Mas que disparate é este? A Cristina é minha amiga, sempre foi minha amiga e vai continuar a ser minha amiga…», confessou, em num vídeo partilhado por si, José Castelo Branco, lamentando assim o sucedido.
O socialite aproveitou ainda para garantir aos fãs que a conta de Instagram estava recuperada e que o mesmo está «pronto para outra».No entanto, pediu também justiça pelo crime de que diz ter sido vítima. «Já fiz denúncia a polícia! Você vai sofrer as consequências!», escreveu, dirigindo-se a quem se apropriou da sua identidade.
José Castelo Branco terminou o vídeo a pedir «as maiores desculpas» e a enviar uma mensagem a Cristina Ferreira: «Cristina, my darling, não sejas bicha, mulher! Começa 2020 em bom!»
Pouco tempo depois da partilha desse mesmo vídeo, José Castelo Branco partilhou um outro onde considera que tudo aquilo que foi escrito por quem lhe “invadiu” a conta daquela rede social são absolutos «disparates: «Esta gente é louca, é completamente louca. Eu nunca vi uma coisa assim. A fazerem intrigas como se fosse eu a escrever…Quem me conhece sabe perfeitamente o que escrevo. Que coisa, que loucura!»
Texto: Mafalda Mourão e Dúlio Silva; Fotos: Reprodução Redes Sociais e Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram