José Castelo Branco esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. Na conversa sobre as acusações de violência doméstica a Betty Grafstein, o socialite relatou agora episódios de demência por parte da mulher.
“Umas semanas antes de tudo isto, a Betty disse-me: “Estão a cortar as árvores todas’ e eu disse ‘Quem?’. ‘Aqueles homens todos ali de castanho? Parecem soldados!’ e eu perplexo disse: ‘Onde?’. ‘À frente, não estás a ver? Não estás a ver?'”, começou por contar.
Mas os episódios não ficaram por aí e Cristina Ferreira questionou mesmo o motivo pelo qual o negociador de arte não tinha contado isto há mais tempo ao que o próprio lhe respondeu que não deu muito importância porque era tudo momentâneo. Por fim, rematou que desta vez, antes de ir para o hospital, estava a fazer o show Glitters e, como tal foi o filho, Guilherme Vieira, que deu o jantar a Betty. “Ela não reconheceu o Guilherme. E é o Guilherme que lhe dá o jantar quando eu estou a fazer o show para o ‘Glitters'”, rematou.
Por fim foi questionado: “Por que é que achas que foste preso? Ao que respondem sem hesitar: “Não sei”
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais e Arquivo
Siga a Revista VIP no Instagram