O momento em que José Castelo Branco foi agredido por Zezé Camarinha – em direto durante uma gala do reality show “Casa dos Segredos – Luta pelo poder”, em 2015, na TVI – ficou gravado na memória do socialite. Passados seis anos desde o episódio, o marido de Betty Grafstein recordou a agressão e atirou as culpas à TVI.
Tudo aconteceu na semana passada durante um direto na rede social do Instagram com a ex-concorrente Andreia Silva do formato “Love on Top”. “Entrei estupidamente, a minha mãe não queria, foi antes da minha mãe morrer. Ela dizia sempre: ‘Tudo menos um programa onde estivesse uma determinada pessoa.’ A minha mãe já estava numa espiritualidade muito elevada. Eu aceitei. Realmente aconteceu uma coisa trágica que ainda me marca. Parti o pé de uma forma tão grande, tão violenta”, referiu José Castelo Branco.
No decorrer da conversa, a figura pública acusou a estação de Queluz de Baixo de incentivar o algarvio a ter aquele comportamento agressivo. “Depois tive aquela cena incentivada do senhor aí do Algarve [Zezé Camarinha], como sabe… Ele foi picado para fazer aquilo”, atirou ainda.
Segundo o companheiro da empresária inglesa, a cena da agressão foi planeada não só pelos “diretores” como pelos “apresentadores”, referindo-se a Teresa Guilherme, a anfitriã do programa na altura. “Metia diretores, metia apresentadores e metia não sei o quê”, rematou o José Castelo Branco.
Recorde aqui o polémico momento da agressão de Zezé Camarinha a José Castelo Branco em 2015.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram