Pedro Pico é o empresário responsável pelo alojamento local no palacete de Betty Grafstein, em Sintra. Depois de várias polémica em que José Castelo Branco veio a público revelar que o ex-concorrente do Big Brother Famosos estaria a ocupar a casa ilegalmente, Pedro já esclareceu que tem contrato de arrendamento e paga uma renda mensal de 2.200 euros a Betty.
Veja ainda: Acusado de roubar joias a Betty Grafstein: “Falta mais um diamante”
No contrato está também acordado que Pedro Pico pode explorar a casa, que pertence a Betty, tendo-a convertido em alojamento local. Localizado numa das zonas mais nobres de Sintra, após várias obras a residência do século 17 virou o Sintra Wow. Um alojamento com diversos quartos e zonas comuns, que conta com jacuzzis, quartos espaçosos, snooker, sauna e até um ginásio.
Datas quase esgotadas
O palacete encontra-se divulgado no Booking e as datas estão (quase) todas esgotadas. A VIP pesquisou os preços e, em época alta, uma noite na casa de Betty pode ir até aos 162 euros. “No alojamento, cada quarto está equipado com secretária, terraço com vista da montanha, casa de banho privativa, televisão de ecrã plano, roupa de cama e toalhas. As acomodações providenciam roupeiro e chaleira”, pode ler-se na descrição do Sintra Wow.
Ainda conta com a companhia do cão Charlie, o guardião da casa. Os comentários dos hóspedes são bastante positivos, destacando a simpatia dos anfitriões. “Este lugar é incrível! Senti-me em casa assim que entrei. Os anfitriões foram muito simpáticos e acolhedores” ou “A propriedade é linda! Os anfitriões são muito gentis e prestativos! Sintra WOW foi o melhor lugar que ficamos na nossa viagem de 3 semanas na Europa”, pode ler-se.
Percorra a galeria e veja como é o palacete de Betty.
Texto: Inês Borges; Fotos: Booking
Siga a Revista VIP no Instagram