Betty Grafstein regressou a Nova Iorque no início de junho e o objetivo de José Castelo Branco é arranjar meios financeiros suficientes para voltar a viver com a mulher. Mas não será assim tão fácil…
Veja ainda: Sem nada a”temer ” lança”: “Uma moçambicana, Conceição Queiroz”
Segundo Duarte Siopa, comentador do ‘Noite das Estrelas’, o socialite poderá ficar impedido de voar até aos EUA. “Há uma coisa que não sei se já se aperceberam, é que ele está perto de perder a cidadania americana, porque em agosto acabam os seis meses e ele vai perder a cidadania americana”, explicou.
“Há parâmetros que é preciso cumprir quando se tem a cidadania americana, são seis meses. Eu não posso ter mais seis meses, são seis meses que tem que voltar”, referiu Daniel Nascimento.
Não sei porque não é a minha área, a minha área é o social, não é o direito. Eu acho que tendo um processo judicial, eu acho que ele já pode ir despedindo-se da cidadania americana, e ainda por cima, aquilo que lhe ata à América é uma mulher que se quer divorciar dele”, apontou Adriano Silva Martins.
De recordar que o passaporte de José Castelo Branco também foi retido. “Os juízes ao verem televisão também veem que ele ia de férias para Quénia, ou para não sei onde, para a África do Sul. Agora dizia que iria para Nova Iorque e, além disso, vêm estes áudios a ele a dizer que pretendia mesmo ir a Nova Iorque”, criticou Duarte Siopa.
“Eu muito sinceramente, não estou de acordo que o juiz lhe tire os passaportes, porque é uma pena, porque ele não lhe faz falta nenhuma e assim tem que ficar cá”, concluiu.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram