José Castelo Branco continua a ser falado… pelos piores motivos. Betty Grafstein, a companheira, teceu duras acusações sobre violência doméstica contra o socialite e o caso tem estado na ordem do dia. Pedro Pico, com quem José teve vários problemas, nomeadamente a nível de justiça, recorreu às redes sociais para fazer novas revelações.
Veja ainda: Ex-mulher de Carlos Cruz dá a mão a socialite em momento difícil
De acordo com o ex-concorrente do Big Brother, José Castelo Branco tem já um passado de comportamentos agressivos para com a mulher e até o filho de Betty já foi chamado ao barulho. “Eu tenho o registo do filho, do Roger, a explicar-me que no ano 2003, o Roger teve que apanhar um jato privado para Vilamoura, onde o Zé espancou a Betty e disse que todos os hematomas na cara dela, entre outras coisas, foi de ele ter travado o carro com alguma violência”, disse Pedro Pico.
“Se a Betty falecer um dia, o Zé não tem a casa”
Pedro foi inquilino durante alguns anos da casa de Betty em Sintra, onde protagonizou algumas polémicas. O empresário também esclareceu tudo sobre esses acontecimentos, referindo que José Castelo Branco fica “sem nada” caso a joelheira faleça.
“A casa pertence somente à Betty. E se a Betty falecer um dia, o Zé não tem a casa, vai para o filho, que é o Roger. Eu queria-vos dizer que eu estou há dois anos e meio em silêncio porque eu não me queria envolver muito em polémicas, (…) tenho sofrido muito com isto porque eu já fui diretor de marketing de um startup irlandesa chamada Avona, onde tinha um ordenado muito bom e fui despedido quando eles descobriram que eu era um ocupante ilegal desta casa, como todas as revistas do país dizem e canais de televisão falam”, afirmou.
“Paguei 35 rendas e só recebi um recibo de renda. Estou à espera de receber 34 recibos de renda já há algum tempo. (…) Esta casa tem três hipotecas no valor de 700 mil euros e eu pago essas hipotecas. E já agora, quando dizem que eu mudei as fechaduras da casa, é importante que vocês percebam que uma lei portuguesa diz que os inquilinos podem mudar as fechaduras da casa e não têm que dar uma cópia da chave ao proprietário”, acrescentou.
“É uma pessoa que não é o que parece na Internet”
Entre várias revelações, Pedro Pico ainda acusou José Castelo Branco de ter tentado manter um “relacionamento amoroso” com ele. “O Zé tentou ter um caso amoroso comigo (…) porque o Zé não tem nada. O Zé é uma pessoa mentirosa, é uma pessoa que não é o que parece na Internet e é uma pessoa que precisa de entrar nesta casa para conseguir viver aqui para caso que a Lady Betty Grafstein não viva muito mais tempo, se ela estiver aqui a residir, ele pode continuar aqui a residir”, rematou.
Texto: Inês Borges; Fotos. DR
Siga a Revista VIP no Instagram